77 dias depois

Toda a gente sabe que voltar ao trabalho depois das férias é terrível. O que eu não sabia é que voltar ao trabalho depois de um isolamento social era trinta vezes pior. 
Voltei a trabalhar passado setenta e sete dias. Eu sei que sou uma privilegiada por ainda ter trabalho depois de tudo o que aconteceu e que é necessário voltar a sair e a abrir as coisas mas é sempre estranho voltar à rotina.
As saudades que eu tinha da loja passaram nos primeiros quinze minutos, depois de saber todas as regras, as mudanças que iam existir e de sentir todo o medo que existe entre as pessoas.  

O shopping abre amanhã, segunda-feira, e eu lá estarei a receber os clientes da melhor maneira que sei. Não vos digo que me vai custar, porque vai, mas o mundo precisa de reagir à pandemia. Eu irei dar o meu melhor e irei garantir que todas as regras de segurança sejam cumpridas. Se todos formos responsáveis vai correr tudo bem.

Como foi o vosso regresso ao trabalho? 

Comentários

  1. Eu regresso amanhã, depois de quase 3 meses em teletrabalho. Irei regressar por turnos mas mesmo assim, admito que estou com receio. Embora ao mesmo tempo, ansiosa por começar a apanhar ar diariamente.

    ResponderEliminar
  2. A maior das forças para esse regresso <3

    ResponderEliminar
  3. Como por aqui sempre se trabalhou (a única alteração foi mesmo passar a ser dia sim, dia não, estando o dia não em teletrabalho) não houve grandes alterações.
    De qualquer forma bom regresso!
    E é como dizes, hoje em dia é uma bênção ter trabalho e há que agradecer por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Cat. Eu ainda continuo a estar em teletrabalho, não tenho ideia quando será o regresso, mas acredito que quem regresse o faça a medo!!
    Que esse retorno tenha sido calmo..

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. R: Foi um regresso tranquilo mas sempre com o álcool ao lado e máscara na funça. xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda não retornei ao trabalho e confesso que não sinto muita saudade. Espero que essa onda passe aqui no Brasil, mas não sinto saudade da rotina cansativa não #bemsinsera hahaha

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  7. Está tudo tão diferente, espero que esse regresso tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo