Desabafos de domingo à noite

Esta foto foi tirada as 7:53h no dia 11 de novembro. Estava a entrar no meu local de trabalho.
 Nunca achei que ia ter saudades de ir trabalhar as oito da manhã, ou de sair às três da manhã, nem de fazer noitadas. Nunca achei que ia ter tantas saudades de sair de casa às 7:30h e passar o dia entre universidade, comer no carro, aulas e chegar a casa às 23h. Mas tenho. Tenho saudades da agitação dos meus dias, tenho saudades das minhas rotinas trocadas e de chorar porque não tinha tempo para nada. 
Agora tenho tempo para tudo e só me apetece chorar porque não posso fazer nada. Sou definitivamente uma pessoa de pessoas. Levem a tecnologia, as redes sociais e tudo o resto. Deixem me apenas pessoas e eu fico mesmo feliz! 
Preciso dos meus momentos sozinha, mas um por semana chega, por favor, digam-me que vou poder abraçar toda a gente a toda a hora. 

Comentários

  1. Quando nos impedem de estar com os anos, é mesmo doloroso!

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda! Vais ver que sim, até lá temos de nos aguentar... Força ❤

    ResponderEliminar
  3. É complicado, eu sou uma pessoa que ate gosta de estar em casa. e estava farta do meu trabalho, mas as vezes sinto falta. Não do trabalho, que detesto, mas de estar com pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo, querida. Força <3

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me dos dias em que tinha de acordar às 7 para ir para a faculdade e só reclamava. Tenho tantas saudades desses dias, de ver os meus amigos e os professores, por incrível que pareça, sem ser por um pc. Quando tudo voltar ao normal tenho mesmo de me lembrar que houve uma altura que queria ir à faculdade e não podia, assim deixo logo de reclamar.
    Adorei o teu espacinho e segui o blog. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  6. Está prova está a ser dura para todos. Ninguém estava preparado para isto. Força, bjinhos.

    ResponderEliminar
  7. É assim que me sinto todos os dias desse isolamento, mas torço para que logo passe!

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas