Guarda-roupa

Com o calor que vai estar esta semana, a melhor opção é roupa bem fresca e bonita. Mesmo em casa, podemos vestir-nos de forma confortável e arranjada.
Fui pesquisar no pinterest e deixo aqui duas sugestões de vestidos que acho ideais para esta semana.

 Se não têm nada do género em casa, podem sempre optar por comprar online. 
Há várias lojas que estão com promoções que compensam muito. É o caso da Stradivarius que tem imensos vestidos em promoção. 

Qual tem sido a vossa maior opção de looks nestes últimos dias?

Comentários

  1. Eu tenho alternado entre leggings e calções :)
    Mas adoro vestidos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os dois primeiros!
    Não tenho tido muito calor em casa, ando com a roupa habitual que é fato treino xD

    ResponderEliminar
  3. Por aqui andamos em modo renovação completa do roupeiro e a coisa está negra.
    Ainda bem que só vou trabalhar dia sim, dia não, caso contrário não teria roupa para os 5 dias de trabalho. :-D :-D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas