quarentena| pequena lista de gratidão

nem tudo foi mau. durante estes dias consegui fazer algumas coisas que, agora que olho para trás, fico feliz por as ter feito. como costumam dizer, há sempre um lado bom em tudo o que é mau. vamos lá olhar para as coisas de forma positiva.  

 ⁎ dormir até às horas que quiser
⁎ ver o sol nascer
 ⁎ ver o pôr-do-sol (quase) todos os dias
 ⁎ fazer exercício físico (quase) todos os dias
⁎ passar tempo com a minha família
⁎ dar valor a algumas pessoas que não dava
⁎ ver todas as séries que me apeteceu
⁎ cozinhar mil e uma coisas diferentes
⁎ fazer video-chamadas só para ter companhia
⁎ ir à praia às 8h da manhã
⁎ receber visitas surpresa 
⁎ fazer a serenata (possível)
⁎ arrumar o quarto a fundo
⁎ definir prioridades
⁎ fortalecer amizades
⁎ dar valor ao meu trabalho e ficar com saudades de ir trabalhar
⁎ ouvir músicas do meu passado em concertos online


 o que tiram de positivo desta quarentena? 



Comentários

  1. Numa altura como esta, acho que ainda é mais importante ter atenção a estes detalhes que nos aquecem o coração *-*

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo contente por ver que retiraste tantas coisas boas deste período... Eu partilho muitas delas contigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lista linda! Ser grato é muito bom! ♥

    ResponderEliminar
  4. Também estou fazendo exercícios físicos todos os dias e estou amando! E claro, dormir até a hora que quiser também é MUITO bom!

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas