Música | Átoa

 Este ano não houveram concertos. Este ano não existiram festivais de verão. Este ano não há qualquer tipo de festa da terrinha para eu poder ir assistir a uma das coisas que me faz mais feliz: concertos dos meus cantores prediletos. Este ano não há pós-concertos. 

É mais uma das mil coisas que o covid me tirou e que fico mesmo triste por este ano ser diferente. Não é verão sem eu ir a concertos. Parece que também não vou ver nenhum em breve. Felizmente os artistas têm trabalhado em casa e produzido músicas incríveis, como é o caso dos ÁTOA. 

Hoje os meus meninos lançaram uma nova música e eu quero muito que vocês vão ouvir e deixar lá o vosso amor!!

Já ouviram?


Comentários

  1. Ainda não ouvi, mas já vou tratar disso!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido e gosto, aliás cá em casa gostamos muito dos ÀToa!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas