Trabalho | As pessoas

 Não gosto de tomar decisões. Não sou a pessoa que mais adora mudanças mas até lido bem com elas se isso não implicar ter de tomar decisões. Setembro começou com uma mudança enorme que me está a custar muito. Não por tudo aquilo que é novo porque sei que é uma questão de me adaptar, mas sim porque tive de decidir deixar tudo aquilo para trás. 

às minhas meninas - aquelas que me ouviram reclamar, ouviram os meus medos, os meus desabafos, que me fizeram rir e que me apoiaram nas minhas decisões: obrigada! vai ser o que vai deixar mais saudades.

porque passamos tanto tempo da nossa vida no trabalho que convém trabalharmos com pessoas que gostamos e que nos identificamos. porque nunca será apenas trabalho (e ainda bem!). 



Comentários

  1. Força! Vai correr tudo bem! Essas amizades que ficam para trás continuam com certeza a manter esse elo fora desse local!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas