Christmas is coming | Decorações de Natal

    Sigo uma página no instagram durante todo o ano, Christmas Spirit, e se em setembro me parece estranho ver decorações de natal chega a novembro e eu só quero todas aquelas inspirações para a minha vida real. Fico apaixonada por cada imagem que eles publicam e quero recriar cada foto. Por isso se ainda não entraram no espirito natalício, comecem a seguir a página e fiquem rendidos. 

    Para mim, vermelho e dourado são as cores de natal (e a luzinhas a piscar na árvore). Todas as nossas decorações são nestes tons. Deixo-vos algumas inspirações e algumas ideias que podem tentar recriar em vossa casa neste natal. 






Quais são os vossos tons preferidos para esta altura do ano?





Comentários

  1. Branco, vermelho, verde e prateado :P Com muitaaaaa luz

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro *-*
    As minhas decorações alternam entre os brancos, os vermelhos e os prateados

    ResponderEliminar
  3. Gostos dos tons vermelhos e prateados, dourado só em pequenos toques. E adorava ter uma árvore de natal branca ;)

    ResponderEliminar
  4. Dourado, prateado, vermelho. Oh pá, eu adoro o Natal e as decorações natalícias <3

    ResponderEliminar
  5. Que ideias mais fofas, adorei <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Excelentes inspirações! Por acaso, no ano passado, aqui em casa fizemos uma muito idêntica à primeira :)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, participei neste tema. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas