Christmas is coming | Anúncios e filmes de Natal

 se os anúncios desta época tem como objetivo sensibilizar-nos, este ano não é preciso grande esforço. sinto que sempre que vir certos anúncios vou chorar e vou ficar tão triste que me vai apetecer abraçar toda a gente.

o primeiro que vi (e o único que me deixou feliz) foi o do continente. o regresso da Leopoldina veio trazer uma esperança a 2020 e uma vontade de festejar o natal. quem é que não delirou a voltar a ver a Leopoldina nas nossas televisões? eu adorei. 



o anúncio da bertrand está a correr o mundo. mesmo que não percebam a língua, o simples anuncio faz qualquer pessoa chorar. este ano vai ser tão diferente e ao mesmo tempo tão triste que a bertrand conseguiu descrever na perfeição a situação que vivemos. vamos acreditar que isto é um esforço pelo bem maior. 

para além do anúncio da bertrand, o intermaché fez-me chorar, outra vez. percebem agora quando eu digo que passei mesmo muito tempo a chorar, certo? eu chorei em todos. aceitar que esta é a nova realidade e que vamos mesmo ter de viver com isto é o melhor que temos a fazer, e o mais correto. vamos arranjar novas ferramentas, novas maneiras de estarmos juntos. 



Filmes de Natal 


Missão presente de Natal


amor com data marcada

Last Christmas

Deixem-me as vossas sugestões de filmes, quero muito ver! 



Comentários

  1. Eu também vi o anúncio da Leopoldina com a popota e adorei parecia uma miúda. Vou ver os filmes que mostras aqui, avjo que nunca vi nenhum! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os dois primeiros ficaram com o meu coração, confesso

    ResponderEliminar
  3. Comecei a ver "Amor com data marcada", mas acabei por desistir. Os restantes ainda não vi
    Também participei neste tema eheh :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas