sobre 2020

 este ano a vida foi mais dura. aprendi a dar mais valor. aprendi a avançar no momento certo e a recuar quando tinha de parar.  aprendi que por muitas chapadas que ela me dê tudo tem uma razão para acontecer e vale sempre a pena tentar. aprendi a esperar, a desfrutar da minha casa e do tempo que passo nela. aprendi a dar valor às pessoas que estão na minha vida e que este ano não puderam estar tão presentes. aprendi o significado da palavra saudade e do quanto preciso de liberdade e de pessoas. aprendi a valorizar coisas simples como ver o por-do-sol no meu sitio preferido ou ir tomar um café a uma esplanada. este ano obrigou-me a parar e a repensar em tudo o que andei a fazer. aprendi que sou uma pessoa de pessoas e que preciso muito de abracinhos e de toque físico.  

esta é a minha reflexão de 2020. eu só quero que este ano acabe, que este vírus acalme e que as pessoas aprendam a conviver com ele. que 2021 seja tudo aquilo que 2020 não foi. 

Comentários

  1. Todos nós aprendemos muito este ano! Obrigada pela partilha! Relacione-me muito <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. 2020 foi um desafio, mas vamos superar todas as mossas que ele nos causou. Começamos mal, mas acredito que 2021 nos trará notícias boa. Estamos juntos <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas