confinamento 2.0

 o ano começou e passado quinze dias lá viemos nós para casa outra vez. 

comecei o ano cheia de fé, a acreditar que este novo ano ia ser diferente e que as pessoas iam ganhar noção e cumprir as regras. bastou quinze dias (ou menos) para eu perder a fé na humanidade. infelizmente, este confinamento não está a ser como foi em março e a motivação que eu tinha em março já não existe agora. estou em casa sem fazer grande coisa e sem motivação para fazer alguma coisa. 

eu sei que temos de reagir, e sei que temos de nos reinventar mas por aqui está difícil. no entanto, vou continuar a cumprir as regras, vou continuar em casa porque é a única coisa útil que consigo fazer e vou esperar que a motivação volte até mim.

como estão? como está a correr o novo confinamento?  

Comentários

  1. Da cabo da cabeça a qualquer um! Espero que esteja tudo bem por aí! Beijinhos e fica segura! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. No confinamento do ano passado a vontade de fazer coisas era muita mas a preguiça foi mais forte. Neste confinamento comecei a trabalhar numa nova empresa e vai ser isso a impedir-me de ficar o dia todo a ver o tempo passar.
    Não é fácil mas também não stresses se não fizeres imensa coisa, faz o que te apetece e que tens mesmo de fazer.

    ResponderEliminar
  3. É normal que te sintas a perder a esperança, também me senti um pouco assim quando soube que iríamos voltar a entrar no confinamento. E tenho noção que nunca estive tão farta como estou agora, mas quero acreditar que isto é a tempestade antes da bonança. Custa que tenhamos de voltar aqui, ao pior, mas depois disto vai passar <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas