quero escrever mais. quero estar mais presente na blogosfera. quero deixar aqui registos da minha vida atual para um dia mais tarde conseguir recordar. quero voltar a escrever. quero voltar a partilhar convosco as minhas dicas e as minhas sugestões. os números não ajudam ao entusiasmo e à motivação, o vídeo é muito mais próximo e até os podcasts estão a tirar-nos lugar. 

mas eu quero isto. eu gosto muito disto por isso quero muito voltar a ter regularidade por aqui. nem que seja para desabafar, para partilhar coisas aleatórias, para vos entreter e para me entreter a mim. 


e agora, com sinceridade, como é que estás tu? 

a minha caixa de mensagens e de email está sempre aberta para conversarmos

Comentários

  1. Oi, Cat!
    Acho que vou ficar te chamando assim.
    Legal a sua iniciativa em deixar a sua caixa de comentários e de e-mail sempre aberta ao diálogo.
    Aproveito a oportunidade para dizer que as caixas de comentários do meu blog e de e-mails do meu correio eletrônico também estão abertas. Embora algumas postagens do meu blog sejam ou possam parecer um pouco ácidas e agressivas para alguns visitantes que nada tenham a ver, são apenas desabafos meus ao mundo, como cartas mesmo, ideia (a das postagens em forma de cartas) que comecei a colocar em prática assim que fundei o blog. Há o formulário de contato disponível em meu blog, que, se alguma mensagem me for enviada, chega ao meu e-mail e eu passarei a responder por lá. Caso um dia queira escrever para alguém para trocar ideias ou palavras, um texto cheio de carinho, você pode me escrever. Eu fui correspondente por e-mail, com pessoas do meu país, Brasil, e do exterior em relação a aqui, pelo projeto do blog Trocando Cartas, de 2016 a 2018. Por isso tenho um pouco de experiência nisso de trocar e-mails em forma de cartas com outras pessoas; apesar de na vida eu ser uma sempre aprendiz. E embora eu tenha parado de me corresponder dessa forma, fica aqui o meu convite. Para você e para quem passar por aqui e desejar. Acho que trocar e-mails de vez em quando não faz mal a ninguém. 🙂
    Se você desejar passar a ter uma amiga correspondente de outro país, sinta-se convidada.
    Um super beijo! 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas