Março | Estamos em casa, outra vez

 A primavera voltou a chegar e nós voltamos a estar confinados quando ela chegou. Os dias estão mais longos, mais quentes e mais bonitos. 

Cada vez temos mais vontade de ir passear, de ir beber um fino ao fim da tarde numa esplanada ou de ir à praia ver o por-do-sol. Infelizmente, ainda não o podemos fazer. Infelizmente a primavera voltou a chegar sem nós podermos sair de casa livremente. Gosto de acreditar que o desconfinamento total está cada vez mais próximo e que aos poucos podemos voltar à vida de 2019. 

Poucos dias antes da primavera chegar fui à praia, desfrutar de uma manhã de sol e passear à beira mar. Soube-me pela vida. Reforcei as minhas energias, reforcei a minha boa disposição e fiquei mesmo feliz por conseguir ir à praia em segurança. 

Não vos estou a dizer para irem à praia fazer uma festa com 50 pessoas. Mas acho que devem fazer uma caminhada ao ar livre com as pessoas com quem estão diariamente, sejam elas família ou namorado, ou quem faz sentido para cada um de vocês. Voltar aos poucos aquilo que era a normalidade. Usar mascara. Ter sempre cuidado. Mas voltar, aos poucos. 

Não se esqueçam das vossas pessoas e daquilo que vos faz bem. Cuidem de vocês e das pessoas que têm convosco. 

Comentários

  1. Oi, Cat!
    Aqui no Hemisfério Sul saímos do Verão e entramos na estação do Outono. 🍂🍁
    Boa Primavera para todos vocês aí do Hemisfério Norte! Aproveitem a maravilhosa estação das flores! 🙂🌸🌺🌷🌼🌻🌹💐
    💌💕

    ResponderEliminar
  2. Oi, Cat!
    Feliz Primavera para todos vocês aí do Hemisfério Norte! Aproveitem a estação das flores! 🌸🌺🌷🌼🌻🌹💐
    Aqui no Hemisfério Sul saímos do Verão e entramos na estação do Outono. 🍂🍁
    💌💕

    ResponderEliminar
  3. É estranho que pela segunda vez a Primavera chega e estamos confinados. Espero que falte pouco para tudo voltar à normalidade.
    Saúde!
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Espero que as pessoas não sejam egoístas e se comportem como deve ser neste desconfinamento. Já tivemos o exemplo de 3000 acéfalos que não respeitam o próximo mas que a maioria seja inteligente e tenha respeito por todos para não voltarmos a estar confinados.
    Pensamento positivo e que está primavera dê para aproveitar mais que o ano passado.

    ResponderEliminar
  5. Fizeste tu muito bem! Ao tempo que não ia até beira mar e isso estava a fazer-me falta. Também fui esta semana e parece que renova logo as energias! Mas com cuidado, sempre!
    r: Muito obrigada minha querida ❤

    ResponderEliminar
  6. O confinamento é mesmo complicado e acaba por nos deixar ansiosos, mas essas saídas com proteção fazem-se necessárias pra nos dar um tempo de relaxamento. Por aqui estamos no Outono, mas eu raramente tenho saído de casa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas