24 anos
Oi Cat do futuro.
Estás tão crescida. Agora que olho para trás consigo perceber que a pandemia tirou-nos dois anos da nossa vida. Deixamos os concertos, os festivais, as festas académicas, as viagens e os convívios de lado. parece que ainda tenho vinte e dois e já vou fazer vinte e cinco.
Queres saber coisas interessantes que fizeste com 24? Não há grande coisa para te contar. Despediste-te da loja de roupa onde trabalhavas e começaste a trabalhar a tempo inteiro "na tua área". Vá, na tua área mais ao menos. Mas tem mais semelhanças do que dobrar roupa. Começaste a ter todos os fins-de-semana de folga e muitas vezes sentiste-te perdida sem saber o que fazer com tanto tempo.
Começaste a gostar de futebol - demasiado - e a ficar triste com esse assunto. Entraste no ginásio e até estás a ser consistente - ainda só passou um mês mas pronto.
Foste a Paris. E adoraste a viagem - espero que ainda te lembres dela.
Recuperaste a amizade que perdeste. Mantiveste muitas amizades antigas, espero que ainda façam parte da tua vida. Saíste da tua zona de conforto, arranjaste tempo e energia para estares com pessoas - mesmo quando só te apetecia ficar na cama.
Foste ao primeiro casamento de amigos e adoraste.
Comeste muitas vezes fora de casa, espero que já tenhas melhorado nisso. Continuaste a ser uma pessoa de filmes e não séries. Com vinte e quatro estavas mais sensível que nunca e choravas por tudo e por nada: a ver filmes, a ouvir músicas ou com histórias de outras pessoas que não tinham a ver contigo.
Não sei como vou estar quando voltar a ler este texto mas espero que esteja bem e feliz. Espero que volte a conseguir ir a concertos, espero que já tenha viajado muito e que mantenha as minhas pessoas na minha vida. Espero que seja a miúda alegre que costumava ser e que finalmente as coisas estejam melhores. Não quero ser adulta. Tenho muito medo de crescer.
Comentários
Enviar um comentário