quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ÁTOA !

Rodrigo, João, Mário e Guilherme. 
Quatro rapazes com uma coisa em comum - dar-nos música (no sentido literal). É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar deles ou que nunca tenha ouvido uma música deles. 
acompanho-os desde o inicio, e às vezes gosto de voltar atrás no tempo . Vejo todo o percurso deles e não podia ficar mais feliz por ver que de dia para dia eles evoluem. É tão bom saber que estão a crescer enquanto artistas.

Quando vieram a Braga este ano - foi o meu primeiro concerto deles - fiquei fascinada. Estava a chover, estava pouquíssima gente no concerto e mesmo assim eles não desistiram nem por um segundo de nos transmitir a energia positiva que cada um deles tem. Fiquei até ao fim, e fui recebida numa sessão de fotos como nunca tinha sido recebida. Eles são tão carinhosos e atenciosos com os fãs que é difícil não querer voltar a um concerto. E foi o que me aconteceu. 
Voltei a ir a vários concertos até que num deles andei 80km só para os ver! E não me arrependo! A primeira música que ouvi quando cheguei compensou logo, porque eles merecem que haja pessoas que acreditem neles e que façam estas "loucuras" por eles.
Ás vezes é difícil não querer gritar a todo o mundo que eles são os maiores - porque são!
É impossível ir a um concerto deles e não cantar! Porque eles nos transmitem isso, essa energia contagiante, esse saber estar em palco como ninguém.
Se tiverem oportunidade de ir a um concerto deles, por favor não hesitem em ir. Vale mesmo a pena. 

Se algum dia chegarem a ler isto, só vos tenho a agradecer por me fazerem tão bem durante o espaço de tempo que dura cada concerto vosso. E quando um dia forem dar um concerto ao Meo Arena eu serei a primeira pessoa a pagar para vos ver atuar. E levarei o meu mega lençol a dizer "estou aqui como prometi, #teamcartazes". Eu acredito que têm tudo para chegar mais longe. Não desistam deste sonho que é vosso! Eu estarei por cá para aplaudir sempre que vierem ao norte, porque o norte não desilude! 







5 comentários:

  1. eu gostei do concerto deles no enterro e curtia bué conhece-los ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Hello! :) Nomeei-te para uma TAG, vê aqui: http://adrift-ellen.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro os Átoa, são incríveis! Nunca os vi ao vivo, mas quero muito *.*

    r: Eu entendo quando existem excessos, no sentido de não permitir que voltem a acontecer. O que não entendo são as generalizações e a constante tentativa de nos colocar a todos no mesmo saco. Claro que só posso falar da praxe da minha casa, porque é aquela que vivo, mas custa-me saber a constante perseguição de que a Praxe é alvo, quando nem todos nos esquecemos de que os caloiros são pessoas

    ResponderEliminar
  4. Te dejo mi blog de poesia por si quieres criticar gracias.
    ‌Me gusta mucho el tuyo.
    http://anna-historias.blogspot.com.es/2016/09/muerte.html?m=1

    ResponderEliminar
  5. São uma banda espectacular!! Nunca os vi ao vivo,um dia,gostava de ter essa experiência!!

    ResponderEliminar