ÁTOA !

Rodrigo, João, Mário e Guilherme. 
Quatro rapazes com uma coisa em comum - dar-nos música (no sentido literal). É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar deles ou que nunca tenha ouvido uma música deles. 
acompanho-os desde o inicio, e às vezes gosto de voltar atrás no tempo . Vejo todo o percurso deles e não podia ficar mais feliz por ver que de dia para dia eles evoluem. É tão bom saber que estão a crescer enquanto artistas.

Quando vieram a Braga este ano - foi o meu primeiro concerto deles - fiquei fascinada. Estava a chover, estava pouquíssima gente no concerto e mesmo assim eles não desistiram nem por um segundo de nos transmitir a energia positiva que cada um deles tem. Fiquei até ao fim, e fui recebida numa sessão de fotos como nunca tinha sido recebida. Eles são tão carinhosos e atenciosos com os fãs que é difícil não querer voltar a um concerto. E foi o que me aconteceu. 
Voltei a ir a vários concertos até que num deles andei 80km só para os ver! E não me arrependo! A primeira música que ouvi quando cheguei compensou logo, porque eles merecem que haja pessoas que acreditem neles e que façam estas "loucuras" por eles.
Ás vezes é difícil não querer gritar a todo o mundo que eles são os maiores - porque são!
É impossível ir a um concerto deles e não cantar! Porque eles nos transmitem isso, essa energia contagiante, esse saber estar em palco como ninguém.
Se tiverem oportunidade de ir a um concerto deles, por favor não hesitem em ir. Vale mesmo a pena. 

Se algum dia chegarem a ler isto, só vos tenho a agradecer por me fazerem tão bem durante o espaço de tempo que dura cada concerto vosso. E quando um dia forem dar um concerto ao Meo Arena eu serei a primeira pessoa a pagar para vos ver atuar. E levarei o meu mega lençol a dizer "estou aqui como prometi, #teamcartazes". Eu acredito que têm tudo para chegar mais longe. Não desistam deste sonho que é vosso! Eu estarei por cá para aplaudir sempre que vierem ao norte, porque o norte não desilude! 







Comentários

  1. eu gostei do concerto deles no enterro e curtia bué conhece-los ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Hello! :) Nomeei-te para uma TAG, vê aqui: http://adrift-ellen.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro os Átoa, são incríveis! Nunca os vi ao vivo, mas quero muito *.*

    r: Eu entendo quando existem excessos, no sentido de não permitir que voltem a acontecer. O que não entendo são as generalizações e a constante tentativa de nos colocar a todos no mesmo saco. Claro que só posso falar da praxe da minha casa, porque é aquela que vivo, mas custa-me saber a constante perseguição de que a Praxe é alvo, quando nem todos nos esquecemos de que os caloiros são pessoas

    ResponderEliminar
  4. São uma banda espectacular!! Nunca os vi ao vivo,um dia,gostava de ter essa experiência!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas