Com amor, Cat | 4 anos

Não posso acreditar que estou neste mundo há 4 anos. Não imaginam as vezes que eu já fui feliz aqui e as pessoas incríveis que eu conheci.
Não ando assídua como gostava mas não consigo deixar este meu mundo. O Com amor, Cat faz 4 anos e eu estou mesmo feliz e pronta para continuar por cá durante muito tempo.

Ter um blog é uma maneira de eu conseguir guardar as minhas melhores recordações, as minhas opiniões e de saber que mais tarde as posso recordar todas sem nada se ter perdido.
Vocês acompanham todas as fases da minha vida, com mais ou menos pormenores. Eu sou mesmo agradecida por me lerem, por me comentarem e por me deixarem partilhar tudo isto convosco. Obrigada, de coração!


os 5 mais lidos: 


quando for grande vou fazer uma festa com todos vocês neste dia!
segue-me no facebook: Com amor, Cat

Comentários

  1. Muitos parabéns pelo 4 anos deste maravilhoso espaço virtual! Tem sido um privilégio acompanhar o teu crescimento, o teu amadurecimento e as tuas aventuras nas várias etapas da tua vida. Sigo o teu blog quase desde o início, e é inacreditável pensar que já passaram estes anos todos. Continua com o teu registo sempre simples e sincero porque é isso que o torna apelativo e que faz com que as pessoas queiram voltar, porque não te esforças para ser mais ninguém a não ser tu mesma e "Com amor, Cat" é um reflexo disso.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por estes 4 anos! Espero que continuas a sentir-te em casa e que este número se multiplique sempre :)

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa muito rapido!

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes 4 anos :)
    Não te acompanho desde o início, mas é um prazer vir cá ler o que tens para nos contar.
    Que venham mais, beijinhos :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo