2018 | 12 factos aleatórios


  1. Fui ao Carnaval de Loulé. Não costumo festejar o Carnaval de uma maneira muito intensa. Este ano, como passei no Algarve, o Carnaval teve um sabor diferente.
  2. A Carolina Deslandes lançou um CD incrível intitulado de Casa. Acompanho a Carolina há muito tempo e este álbum é dos meus favoritos de sempre.
  3. Comecei a ver (imensas) séries. Não sou uma pessoa de séries, e este ano desafiei-me a ver algumas séries e fiquei prendida ao ecrã.
  4. O Benfica não foi pentacampeão, infelizmente. Todos nós, benfiquistas, sonhamos que podia ter sido este ano!
  5. Pintei o cabelo de rosa, e adorei! Foi no dia antes do festival e eu gostei imenso do resultado final, apesar de não se notar muito, deu um toque especial.
  6. Comi muitas vezes fora de casa. Eu adoro comer fora de casa, seja almoço, jantar, lanches, tudo! E este ano gastei imenso dinheiro em comida.
  7. O Liaça saiu dos ÁTOA. Foi o inicio da destruição de um sonho. Não imagino os ÁTOA sem o Rodrigo Liaça, mas compreendo que foi o melhor para ele.
  8. A Cristina Ferreira saiu da TVI. Esta noticia deu muito que falar e ainda agora, muita gente não percebe como é que ela decide sair da Tvi. É tão bom mudar, e a vida está sempre em mudança. Só temos de aceitar isso.
  9. Fui convidada para ser dama de honor para uma das melhores pessoas que a Primark me deu e foi uma honra! Fiquei mesmo feliz com o convite.
  10. Fiz um ano neste emprego. Esta loja dá-me muitas dores de cabeça mas eu gosto de lá estar e das pessoas com quem partilho os meus dias.
  11. Recebi a agenda do Mercado dos Afetos e fiquei radiante! Adoro agendas e esta é tão bem pensada e feita com tanto carinho.
  12. Andei numa roda gigante sentada numa bicicleta. Foi num dos stands que o Santander Totta montou na avenida na altura da Volta a Portugal. Foi uma experiência gira.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas