2018 | 8 publicações

Eu sei que os favoritos e a retrospectiva do ano vem um bocado tarde, mas a minha vida não está a dar para mais. Hoje trago-vos as 8 publicações que mais gostei de escrever este ano! Alguma delas é a vossa preferida? 


Desconectar para reconectar: Um fim de semana sem telemóvel é possível? "Aproveita o momento. Tens o fim-de-semana de folga? Óptimo! Vai passear, vai estar um lindo dia. Talvez encontres pessoas que já não vês há séculos, e talvez repares que a tua cidade está diferente desde a última vez que reparaste nela. Usa apenas o telemóvel para os casos extremos"

15 coisas que aprendi com 20 anos: esta é a reflexão que mais gosto de fazer durante o ano. "Andamos sempre tão atarefados com tudo que nos esquecemos que temos de cuidar de nós. Andamos de um lado para o outro e comemos o que calha. Se nos dá uma dor tomamos um comprimido e passa "porque não temos tempo para mais" - dissemos nós. muitas vezes temos de apanhar um daqueles sustos para perceber que o nosso corpo é importante e que tomar conta dele também. Aprendi a perceber que eu também conto na minha vida. "

Vamos falar de amor?  algumas coisas que aprendi sobre o amor. "Não vale a pena estares sempre a reclamar de tudo, a dizer que nada está bem feito. Escolhe aquilo que vale mesmo a pena, e que achas que foi mau. Não estejas sempre a contrariar só porque te chateou num momento em que estavas mais sensível."

21!: "Estou de coração cheio por este(s) dia(s). Obrigada a todas as pessoas que estiveram presentes e que melhoraram o meu dia de certa forma.
Eu não sei o que é que os 21 me reservam mas espero que seja um ano incrível. Aprendi muita coisa com 20 anos e estou ansiosa por saber o que este ano me espera. "

Verão'18: quando somos adultos as coisas mudam um bocadinho. "decidimos aproveitar o pouco tempo que íamos conseguir estar juntos para passear, para vive-lo em família e não com outras coisas que não são assim tão importantes."

O grupo| Esposende'18: "Nunca vou saber escrever sobre as minhas pessoas. Nunca vou conseguir contar tudo o que é estar com elas. Ir de férias com eles já é tradição. assim como todos os sábados ir ao café e estar com eles mesmo sem motivo aparente. Estamos presentes uns na vida dos outros só porque precisamos disso."

1+3| Em casa: "Cada vez mais, sinto-me em casa mesmo não estando dentro de minha casa - e isso é tão bom! Cada vez mais, sinto-me em casa com aqueles abraços reconfortantes, com as minhas pessoas e com os sítios bonitos que me fazem tão bem. Se passamos tanto tempo da nossa vida fora de casa, é bom conseguirmos sentir o conforto de casa fora dela."

As voltas da vida: "fechar os olhos e acreditar com muita força "a vida sabe o que faz" - espero mesmo que saiba. "





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo